quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia após dia

Hoje tive coragem de me pesar. 80 kgs, nojentos 80 kgs. Prossigo com a tal da dieta da banana. Comi a minha hoje de manhã, depois comi 5 biscoitos cream cracker de gergelim e, agora no almoço, um salgado assado. Ontem acabei extrapolando o que pretendia, comi mais dois pacotes de club social além do que devia, e comi 3 col de arroz, 3 col de feijão, salsicha com batatinha e molho de tomate. O problema foi comer uns 100 gramas de amendoim caramelado. A salvação ontem foi que fiz uma boa caminhada de manhã e à noite... bem, à noite suei muuuuito!!! Huhauhauhauahuahuahauhau.
Mas eu estabeleci metas, vamos anotá-las:
data peso desejado
10/11 80kgs
17/11 76
24/11 72
01/12 68
08/12 64
15/12 61

Agora é correr atrás pra conseguir emagrecer esses 4 kgs semanais. Vou fazer um dia de nf pra ajudar. Gosto de fazer um nf por semana, pq também limpa o organismo. Talvez eu faça de domingo, quando estou de folga e, como moro só, não tem família pra atrapalhar!!!
Preciso das minhas caneleiras de volta pra fazer uns localizados em casa.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bom dia, pois um bom dia se faz!!!

Lálálá, começando hoje a dieta da banana matutina...
Comi 3 bananas prata, pq elas são tão pequenininhas. E água por cima!
Mais tarde vou comer uma goiabinha Bauducco e clubsocial, pra aguentar até às 17h, que é quando chego em casa.
Esses dias tenho conseguido me exercitar. Tive que parar com a academia por causa de tempo e dinheiro, mas como andar é de graça, vamos suar na rua mesmo. E pedalando. Ai, acho que nunca andei tanto de bike quanto ultimamente. Espero que tudo isso junto ajude a diminuir minhas medidas e meu peso. Sim, vai ajudar sim!!!! Eu estabeleci como meta estar com 7o kgs até dia 10 de dezembro.
Agora é correr atrás, então logo começo a correr de novo, pra chegar logo nos 70, e depois 60.
Ikimashou!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dieta da banana

Huahuahauhauauauhaua. Rodando peas comus do orkut encontrei um treco doido. Dieta da banana matutina!!! Nome estranho, coisa de japonês. A mulherada tá dizendo que perde até um quilo por dia!!! Que custa tentar?
A dieta é simples como poucas, dá até pra duvidar, não fosse o monte de garota dizendo que funciona. É assim:
1 . Comer pela manhã 1 e beber 1 copo de água em temperatura ambiente.
2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar. Não comer doces na sobremesa. Não consumir leite e derivados(pq?).
3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.
4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.
É indicado se pesar diariamente.
É simples, não custa muito ( pelo menos não aqui, já no Japão...), mal não vai fazer. Uma banana no café vai me fazer até bem, já que tenho caminhado pela manhã. Bem, vamos lá, então.
Como hoje já tomei café e já tá pra lá da hora do almoço, começo amanhã. Mas só vou me pesar na quarta e depois de 2 em 2 dias, pra me pesar de manhã, depois de ir no banheiro e sem roupa. É que eu só vou estar em casa de manhã nesses dias, já que trabalho à noite e depois vou direto pra lan...
E vamos à dieta da banana matutina!!!

Depois de 15 dias... eu volto!!!

Passaram-se 15 dias e eu engordei uns 2 kgs... mas agora volto com carga total!!! Caminhando todos os dias, já que não sobrou $$$ esse mês pra academia. Reduzindo drasticamente as quantidades de comida e cortando as porcarias. Meu grande mal são as coisas que como na frente do pc, quando chego em casa. Sento no sofá pra assistir Bleach e como, como, como, tudo o que puder ser devorado. E não é só um episódio, não. Assisto de 10 em 10 quando tenho tempo!! Apesar disso, minha vida agora vai ficar mais corrida... meu horários estão apertados.
Trabalho numa lan house das 8 às 14, mais ou menos, mas costumo sair mais tarde... entro no meu serviço de verdade às 19. Tá meio corridinho, eu acho. Que fazer, é a vida, preciso de grana!
Mas mesmo assim, vou mandar esse peso embora! Eu posso caminhar todos os dias das 7 às 8 horas da manhã e vou fazê-lo!
Andar é uma atividade delciosa e relaxante, além de queimar calorias e definir as pernas. Não é tão rápido quanto correr, mas calmaí! Eu não tenho como correr do nada, sem um preparo antes... quero voltar a correr, sim, mas primeiro vamos caminhar, uma semana ou duas e talvez eu já volte a alternar por alguns minutos e em um mês acho que já corro!!!
É quase meio dia e eu comi 4 biscoitos de gergelim ao longo da manhã. Só vou comer, agora, quando chegar em casa, almoçar. Depois é correr de volta pra trabalhar de novo.
Eu estou a caminho de emagrecer e até dezembro quero estar uns 8 kgs mais leve.