domingo, 26 de junho de 2011

Essa minha vida louca de Guarda....

Eu vivo correndo desde que fui pra ADM da Guarda, parece que eu esqueço de mim, tanto que não consigo postar aqui.
Fazer o Blog da Guarda me toma tempo. Pra fazer uma postagem tenho que ler e reler, que interpretar o conteúdo das ocorrências, ouvir meus pensamentos com calma. Sempre tenho que me atualizar com blogs de outras guardas, me toma tempo que muitas vezes eu não tenho, correndo com folhas de frequência, dispensas, férias, café e açucar pros guardas.

Acabo que não leio, não faço nada no MEU blog! Não atualizo mais minhas unhas, não mostro meu cabelitcho encharcado de henê! Pelo menos ainda não fiquei sem tempo pra fazer as unhas e o cabelo. Coloco um bocado de coisas correndo pelo twitpic aí do lado. Se entrar lá vai ver fotos de unhas, de cabelo, roupas, da minha cidade, da minha vida!

Adoro o twitter e suas ferramentas por isso. Eu posso colocar meu olhar, minhas idéias e opiniões ali na hora. Twitter é vivo! Movimentado! Adoro isso dele.

Então, por sugestão do Fábio, o @agente_18 no twitter, vou criar algo como um blog de fotos! Por falar nisso, sigam o Fotos de Itanhaém, é um blog legal dele, só com fotos, assim como o Boletim Ostensivo que é sobre trânsito.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abaixa a tampa da privada!!!!

Hoje eu tava pensando.... sempre ouvi na casa dos outros, sempre vi também, a tampa da privada levantada.
Sempre me perguntei o porquê disso, pensando que deveria ser para os homens da casa não urinarem na tampa, pra não sujarem tudo.

Mas fico pensando, na minha casa sempre mandei fazer o contrário, sempre a tampa fica abaixada. Sempre pronta pra EU usar. E por quê???? Porque a casa é minha! Sempre foi minha, desde os meus 22 anos.
A casa é minha e quem por ela passou que teve que se adaptar, é uma casa de mulher, casa de menina, por isso ela vai funcionar sempre do meu jeito.

Assunto meio estranho, meio deslocado, talvez, mas na quarta feira li um bocado de um blog que achei super legal e que falava muitas coisas que gostei: Escreva, Lola, escreva. A Lola é uma feminista que anda bombando no twitter depois do Marcelo Tas ter ameaçado processar ela, pq ela falou que ele e os meninos do CQC (que eu nunca vi) são misóginos (googla pra saber o que é).

Não vou dizer que sou uma feminista, essa palavra seria pesada demais pra mim, seria estereotipada demais.
Eu sou eu e pronto. Só isso, depois de tantas mudanças que a vida me fez ter. Mas eu sou basicamente feminista, sim.
Um dia minha avó me disse: Fernanda, eu só posso  morrer depois que vc casar...
Eu respondi: Então vc vai ter que ser Highlander, vó! (falando do filme de imortais escoceses com o delicioso Chris Lambert).

No meio disso tudo, continuo sendo uma lady de unhas pintadas. =P
pronta pras festas juninas