domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Depois de teeeempos sem aparecer por aqui, resolvi que o primeiro de ano seria uma boa data pra voltar a postar.
Queria colocar aqui as resoluções de ano novo e voltar a postar como antes, com ou sem esmaltes.

Eu quero realmente fazer algo diferente esse ano, já que ele pode ser o último ano do mundo!!! #apocalypticfellings!

Por falar em apocalipse, uma das primeiras coisas diferentes a fazer esse ano será ver o show do Apocalyptica, dia 12 de janeiro (daqui uns dias!) em Guarujá!!! Será de graça, na praia!!!

Pra esse ano eu quero escrever meu primeiro livro!
Será um livro tipo documentário, algo como "10 anos de guarda -sobrevivi", onde quero contar os problemas, o descaso, as risadas e tudo que puder ser contado do meu trampo de guarda!

Eu quero pintar mais esse ano. Quero estabelecer metas pra não depender tanto da inspiração. Eu já fiz isso antes e deu certo.

Quero ler mais, nem que seja mangá!!! Simsim, amo muuuuito mangá! Mas quero ler mais sobre tudo, inclusive jornais e leis...

Quero dedicar mais tempo a esse blog, ao blog da Guarda, ter mais tempo pra buscar matérias, porque eu não posto nada sem ler e avaliar. E não posto ações da GCM sem saber do que se trata, sem ler e entender como aconteceu a ocorrência.

Claro, quero tentar de novo fazer uma faculdade, ead ou não, mas quero fazer algo que goste! Não, eu não vou fazer pedagogia, por motivos pessoais que não interessam a ninguém, mas que me fazem ter muito ódio de pedagogia...
Quero tentar de novo algo na Metodista, quem sabe. Acho que o jeito vai ser fazer marketing, acho que é o que mais terá a ver comigo.

Mas nesse ano quero fazer algo novo...