quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cheia de esperanças com a L-Carnitina

Comprei minha linda! Depois de mais de 6 anos eu soube que essa belezinha estava devolta no mercado.
Durante muito tempo eu fui infeliz em saber que a Anvisa tinha proibido a comercialização de L-Carnitina e sem ela não era a mesma coisa treinar.
comprada em Peruíbe, por 120 reauls!
Quando eu usei L-Carnitina, no passado, eu tinha parado de caminhar e tinha começado a correr. Eu sou uma pessoa preguiçosa por natureza, mas com ela eu tinha pique pra correr sem ofegar. Não consigo me lembrar de outros benefícios específicos, até pq eu tinha uns 23/24 anos e não sentia fadiga como hoje.
Não quero usar com o intento de emagrecer, mas de ter ânimo pra me exercitar. A perda de peso é consequência do condicionamento, apenas. Ontem saí pra caminhar e no fim da caminhada eu estava mais animada que no início, ao contrário de antes, que me cansava, ofegava e quase morria com qualquer passeio!

Mas... pra que serve a L-carnitina, vão perguntar (tenho ouvido muito isso, desde que falei que ia comprar):
"A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos."

Pode-se ler mais sobre a L-carnitina nos seguintes links: Corpo Perfeito e na Wikipédia.

Agora que voltei a usar, quero caminhar, quero ainda fazer aulas de dança cigana numa academia perto de casa e, se me animar depois de assistir uma aula, praticar boxe na Bola de Neve Church de Itanhaém.

+ adolescente e +balzaquiana que nunca, rumo aos 31.

Eu estou numa fase adolescente, cheia de maquiagens e de cuidados, ultimamente. Claro que na adolescência a gente não sabe nem usar um blush e só quer saber de lápis no olho.

Quando eu tinha meus 16 anos definitivamente não entendia nada de maquiagem (antes disso eu era um moleque e nem sonhava usar isso - e não que agora eu realmente saiba), passava um batom vermelho, uma sombra marrom, lápis preto e batom nas bochechas e achava o máximo. Meu cabelo era volumoso demais e eu só conseguia passar esmalte marrom nas unhas.
eu, com quase 31 anos, =P
Hoje em dia uso todas as cores, todas mesmo! Nas unhas vai desde azul até roxo com florzinha.
No rosto uso sombra azul, prata, vermelha, fugindo mesmo dos dourados e marrons básicos. Uso máscara, base, pó, corretivo, tudo junto  e misturado.
Tem sido bem divertido ser assim, tenho me sentido cada vez melhor comigo mesma por conta de não ligar pra nada. Eu sempre fui muito tímida, agora não sou. Agora eu não ligo pro que pensam de mim, apenas sou.
Sou um pouco do que eu queria ser, sou como eu decidi ser.

Por conta disso sou mais feliz e tranquila, inclusive com meu peso, que nunca foi pouco e agora e muito! Não é que eu não queira emagrecer, só não ligo mais assim pra isso, não é a coisa mais importante da minha vida e nem motivo pra eu perder minha saúde e meu sono, como já foi no passado.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comprinhas de make up e Base HD caseira perfeita!!!

Tenho brincado bastante com maquiagem esses dias, desde a fase gyaru, agora com makes mais usáveis pra trabalhar mesmo!
Comprei um monte de coisinhas, como vcs podem ver aí em baixo (é só uma parte aí).
paletinha da Tango, cores muuuuito intensas!
produtinhos diversos

O corretivo da Vult aí não me agradou muito, decidi usá-lo nas palpebras como primer pra sombra (funcionou que é uma beleza), daí comprei um da Tracta, indicado pela minha amiga Simone, que testou com a Dayana, todas loucas por make up.
boa cobertura, ótima pra combinar com a base que vou mostrar
Ontem eu fiz e hoje estou testando uma base HD que achei no Youtube!!! Assitam que vale a pena!!!
Vejam o vídeo que ensina. É muito bom e explicadinho, e vc vê o efeito da base!

O blog dela é Make up Fabi Silvetrini e lá vc pode ler tbém detalhes sobre essa base.
Estive hoje testando a base e ela é super sequinha. Ela dá acabamento bem matte e só usei mesmo o pó pra acertar a cor. Não fica pegajosa com o hipoglós, só é mais espessa e espalha pouquinho mesmo.

Eu usei um genérico do Hipoglós, pq tenho medo do verdadeiro (me causou uma queimadura).
Não deu reação, a pele tá boa e ontem, no primeiro teste, minha pele parecia mais limpa que antes, quando tirei tudo.
ainda pela manhã
Usei como base uma da Vult que não gostei pq me deixou mais morena do que já sou, daí misturei dois pós clarinhos, um da Yvis e um da Maybelline, fator 35, além de um tanto de Spectraban protetor solar cor de base.
a cara da minha meleca
De tarde eu fotografei de novo pra ver o quanto de oleosidade tinha juntado, e nem foi tanta assim. Aprovadíssima a base da Fabi!!!!! Adorei!
e às 17h40, só tendo retocado o pó uma vez, desbotada, mas ainda lá.
Adorei o efeito dessa base, ela não deixou a pele pesada, gordurosa, nem marcou as linhas de expressão (tenho linhas finas ao redor da boca e dos olhos, marcas de muitas risadas!). Agora à noite foi a hora de tirar o reboco da cara, e a pele ficou muito boa e clara, depois de limpa.
pra tirar todo esse reboco da cara
lencinhos ótimos pra demaquilar tbém, dica da Simone, e um só tira TU-DO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Another Brick in the Wall, do Pink Floyd, played by Korn!


KoRn - Another Brick In The Wall from KornBrasil on Vimeo.
Nota para o Jonathan Davis lindíssimo e de voz maravilhosa e pro Munky, arrasando no solo de guitarra...
(amo esse solo)