domingo, 25 de março de 2012

Amo entregas dos Correios!

Na semana passada eu recebi dois pacotes pelos Correios!!!
Amo a chegada dos Correios!!! Amo, amo!!!!
Uma delas foi meu lindo e tão esperado PS3, que desde que chegou nem tive ainda tempo de jogar.

Outra foi um presentinho da Ana Paula, que sigo no twitter como @ciadoesmalte e que conheci num evento da Sancion Angel na Sumirê de Santos.

Ela também tem um outro blog de variedades, que fui conhecer depois de um tweet com link pra uma postagem de culinária, o Blog da Ana Franke.
A Ana me enviou esse mimo, que lógico que ameeiii!!!
 Obrigada, Ana, adorei o mimo!!!! Principalmente esse azul aí da frente, que é do Chá de Beaute!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Necessaire!

Coisinhas!!! Recebi uma grana e gastei com coisinhas!!! No Boticário comprei um batom lindo, e um esmalte também lindão! #alokadosesmaltes!!! De brinde, a Lu me deu essa necessaire fofa!!!
necessaire fofa do Boticário
Eu não resisti, eu tinha que comprar um esmaltinho da Make B, do Boticário. Os batons eu já tinha curtido, mas vi taaaantas postagens sobre esses esmaltinhos que não resisti a esse vermelho-tijolinho....
NY Tech Brown
Nota para as unhas vestidas de Unplugged, da China Glaze, fazendo a discreta de vez em quando.... 
Pra acompanhar fui finalmente comprar meu primeiro Primer (trocadilho tosco!), da Vult, vamos testar amanhã!!! (não gostei do cheiro!!!)
E aproveitando o ensejo, fui comprar um hidratante com fotoproteção!! Porque eu tava ficando louca de sair sempre com o rosto maquiado e protegido, e as mãos e braços sem nadinha de filtro! O problema é que eu odeio a meleca e o cheiro de protetor, e como quase não ando no sol, a solução era um hidratante leve com protetor. Esse da Neutrogena foi 18,00 e é leve, cheirosinho e tem 200ml.
pincel de esfumar sombra intrometido pra aparecer junto com os Neutrogena.
Pra acompanhar, comprei um demaquilante de limpeza profunda, próprio pra maquiagem à prova d'água, pq tirar a máscara da Maybelline é uó!!!
Logo mais testarei esses produtinhos e conto como se comportaram.

Inspirações Plus Size e malfadada segunda feira

Segunda feira e eu queria começar a semana com vontade pra emagrecer um pouco. Não pra ficar seca, pq só fui magrinha 2 vezes na vida, por quase 2 anos e depois por alguns meses, nas duas ocasiões fiquei entre 57 e 61 kgs e não era feliz e só me chamavam de doente.
Agora eu quero ficar como as modelos das fotos abaixo:
Ashley Graham arraza de linda!
Elas são Ashley Graham e Tara Lynn, duas modelos plus size lindas e com corpos de gente normal. Eu acho até que o que faz toda a diferença não é o peso, mas a produção que se faz em cima das modelos.
Tara Lynn é o tipo mulherão em todos os sentidos
Tinha tudo pra começar bem a semana. Bicicleta preparada, roupa na mala, maquiagem, almoço e lanchinhos light, mas não era pra ser hoje.
Depois de coisa de 10 minutos de pedalada, manhã linda, fresca e ensolarada, tive que parar, com taquicardia, suor frio e enjôo, além da visão ficando turva e dos ouvidos quase surdos de tanta pressão!
A chaleira que eu virei teve que parar, sentar e pedir socorro pra Guarda Civil Municipal, porque não melhorava nada do mal estar. Os meus colegas me obrigaram a ir ao Pronto Socorro, mas eu já sabia o que tinha: pressão baixa, provavelmente aliada a uma hipoglicemia.
As imagens estão só pra ilustrar mesmo!
Dito e feito, cheguei no PS e a pressão tava em 10x6, pq eu já estava me sentindo melhor. Não fui medicada, a dra. só me enrolou até a pressão normalizar.
Passei o dia todo sem fome, com dores de cabeça, enjoada e com sono. Eu sei que muitas coisas podem ter desencadeado esse mal estar matutino, nervoso que passei ontem, falta de sono por causa do nervoso (fui dormir 3h30 da manhã, pra acordar às 6h30), ter ido dormir com fome....
Mas eu não vou desistir, meu projeto é ficar linda como elas, e saudável, claro.
Amanhã recomeçamos, com os exercícios e a dietinha, lanches saudáveis, menos carboidratos, e alguma porção de açúcar, pq senão caio de novo!!! Rumo a uns 80kgs, mais ou menos. Quem sabe se chegar lá, resolvo esticar até uns 60?