segunda-feira, 5 de março de 2012

Inspirações Plus Size e malfadada segunda feira

Segunda feira e eu queria começar a semana com vontade pra emagrecer um pouco. Não pra ficar seca, pq só fui magrinha 2 vezes na vida, por quase 2 anos e depois por alguns meses, nas duas ocasiões fiquei entre 57 e 61 kgs e não era feliz e só me chamavam de doente.
Agora eu quero ficar como as modelos das fotos abaixo:
Ashley Graham arraza de linda!
Elas são Ashley Graham e Tara Lynn, duas modelos plus size lindas e com corpos de gente normal. Eu acho até que o que faz toda a diferença não é o peso, mas a produção que se faz em cima das modelos.
Tara Lynn é o tipo mulherão em todos os sentidos
Tinha tudo pra começar bem a semana. Bicicleta preparada, roupa na mala, maquiagem, almoço e lanchinhos light, mas não era pra ser hoje.
Depois de coisa de 10 minutos de pedalada, manhã linda, fresca e ensolarada, tive que parar, com taquicardia, suor frio e enjôo, além da visão ficando turva e dos ouvidos quase surdos de tanta pressão!
A chaleira que eu virei teve que parar, sentar e pedir socorro pra Guarda Civil Municipal, porque não melhorava nada do mal estar. Os meus colegas me obrigaram a ir ao Pronto Socorro, mas eu já sabia o que tinha: pressão baixa, provavelmente aliada a uma hipoglicemia.
As imagens estão só pra ilustrar mesmo!
Dito e feito, cheguei no PS e a pressão tava em 10x6, pq eu já estava me sentindo melhor. Não fui medicada, a dra. só me enrolou até a pressão normalizar.
Passei o dia todo sem fome, com dores de cabeça, enjoada e com sono. Eu sei que muitas coisas podem ter desencadeado esse mal estar matutino, nervoso que passei ontem, falta de sono por causa do nervoso (fui dormir 3h30 da manhã, pra acordar às 6h30), ter ido dormir com fome....
Mas eu não vou desistir, meu projeto é ficar linda como elas, e saudável, claro.
Amanhã recomeçamos, com os exercícios e a dietinha, lanches saudáveis, menos carboidratos, e alguma porção de açúcar, pq senão caio de novo!!! Rumo a uns 80kgs, mais ou menos. Quem sabe se chegar lá, resolvo esticar até uns 60?

Um comentário:

Fernanda Somenauer disse...

Salvar em comment pra não esquecer do que li no Blog da Lola, comentário de um troll idiota, mas que me fez rir:
"Gorda feliz? Com pressão alta, diabetes, dores musculares, e o corpo todo intoxicado da química mais letal, desde o açúcar industrial mortífero e o excesso de sódio dos alimentos enlatados e ensacados? E, não há uma gorda no mundo que não tenha severas crises de auto-estima e rejeição contra seu próprio corpo. O resto é lantejoula."

Nuossaa.... tudo ao contrário do que eu sou, rsssss.
Sou gorda, tenho crises de auto-estima? Menos do que quando pesava 57kgs, não tenho pressão alta (é baixíssima, sou hipoglicêmica, não como enlatados nem açúcar nem MCDonalds (nojinho).
Tenho mais disposição e energia que meu irmão com seus 55kgs.

Acho que ser gordo e comer besteiras não tem relação direta. Já fui lacto-ovo-vegetariana e continuei com excesso de peso.

Já fui magra e fui extremamente infeliz nessas ocasiões, pq ser magra não resolveu meus problemas de auto estima.

Não queria escrever nada, mas não resisti!