quinta-feira, 6 de março de 2014

Férias forçadas acabando!

Minhas férias surpresa e forçadas me jogaram em casa sem dinheiro (fim de mês) e sem programação e agora falta só uma semana pra acabarem!
companheiro de férias, PS3 no Youtube
Nesse meio tempo eu me resolvi com a breve crise e vou agora seguindo, me acostumando com meu corpo de novo. Foram 23 quilos jogados fora. Eu demorei pra me acostumar com o corpo pesado, não me reconhecia no espelho, não sabia quem era aquela pessoa me olhando. Agora estou me acostumando de novo a esse novo corpo, esse novo peso.
voltando a me curtir
Basicamente os 20 kgs iniciais foram embora rápido. Eles era aproximadamente o que eu tinha ganhado em 2013, como disse na postagem anterior. Agora o peso vai começar a escoar mais devagar, acredito. Voltar pra musculação na próxima semana vai me ajudar nisso. Mas agora que senti esse novo ângulo de problema de auto-imagem vejo que essa demora em perder os próximos quilos é útil apesar da ansiedade de emagrecer que todo mundo tem.
Ainda enorme, mesmo com -23kgs, imagina como estava antes!
Meu cérebro precisa se acostumar novamente à minha forma. Estranho na hora que estou vestindo  as roupas, na maneira de me mover, de me dobrar. Por isso voltei às selfies também. Não é só a minha auto-estima que aumentou, é a necessidade de me acostumar de novo com o meu rosto, com tudo!

Esmaltando direto1

Por causa dessa reafirmação de mim mesma, voltei a me maquiar, fazer minhas unhas, essas coisas. Espero que isso só melhore até eu chegar no peso que eu desejo (só faltam quase 30kgs pra isso!!!! LoL).
Gif famoso, só pra inspirar. Ela fez lowcarb!

Nenhum comentário: