domingo, 3 de maio de 2015

84, quase 83....

O mês começou comigo com 84,2 kgs. Hoje é dia 03 e espero até dia 6, meu aniversário, estar com 83. Com isso, quem sabe, eu possa terminar o mês com 80kgs. Do dia 6 até 31 estou de férias, então acho que dá pra dar um boost no emagrecimento, treinar direitinho, manter a inanição que tenho feito, rssss.
Não tenho sentido nenhum mal estar em comer apenas uma porção pequena de carne ou frango e alguns ovos por dia. Tenho ido pra academia de boas, caminhado, estudado, tudo ok.
Não quero manter isso por muito, muito tempo, pq a longo prazo deve afetar muito mal o corpo, mas o que é longo prazo?
Se eu conseguir terminar maio com 80kgs, tenho junho, julho e agosto pra bater os 75. Quem sabe dá até mais, se eu conseguir emagrecer uns 3kgs em cada mês, junho=77kgs, julho=74kgs, fim de agosto=71kgs, daí daria pra seguir até fim de setembro e chegar aos 69.
Mas, claro, o corpo não é uma máquina que funciona com precisão, não há garantia de que eu vou conseguir emagrecer 3kgs por mês. Nem de que vou realmente querer chegar aos 69, 65kgs. Se eu chegar a esse peso minha gordura corporal estará tão baixa que é capaz de que eu nem menstrue mais! Ainda mais levando em conta que, quando me apalpo mesmo, diria que pra ficar magra, sem secar demais, emagrecer uns 6 ou 7kgs já seria suficiente. Minha cintura esta fininha, há gordura bastante ainda na barriga, coxas e culotes, e braços! Acho que os 75 já vão me fazer quase ter um sixpack!
*update*
Já passa da metade do mês e estou com 83,9 ainda. Na realidade o que acontece é que eu tinha chegado até os 82,2, mas a tpm chegou e o peso subiu de novo. Hoje, dia 17, estou fazendo um jejum depois de ter comido um bocado de vegetais, carne e bacon ontem, e também de ter comido um bocado de chocolate com amendoim e avelãs, mas como era meu dia off e ainda assim foi low carb....
Acredito que ao fim dessa semana, lá pelo dia 23 (se descer logo), vou estar com uns 82,2 de novo, ou talvez 81. aí, quem saaaaabe, eu consiga fazer os 80 na semana seguinte. Tenho até dia 31 pra tentar. Seguindo em frente com o egg fasting de segunda a sexta e tentarei maneirar no day off de sábado que vem. Talvez só uns queijinhos, ou sigo nos ovos msm. 
Rumo aos 80 até 31!!!
Rumo aos 77 até fim de junho, quem sabe 75. Quem sabe 72 até agosto, 70, quiça....
(ops, isso me joga a mais uns kgs da minha meta)
Queeeeem sabe..... se não chego aos 68 até o verão que vem....... Ia estar panicat total!

Nenhum comentário: