quarta-feira, 29 de abril de 2009

Feliz surpresa

Eu estava sem coragem de me pesar esses dias. Chutei estar com 95, pos lembro de estar mais ou menos assim quando comecei a emagrecer com anfepramona.

Qual não foi a surpresa ao chegar ontem à noite em casa, cansada, inchada e tudo o mais e encontrar 88,8 na balança (digital). Eu não costumo me pesar à noite pra não me assustar, mas foi ótimo.
Só não foi melhor do que pesar hoje de manhã, pra verificar, ver se eu não estava dormindo, e encontrar 87,5 cravados!!!!

Eu estou apenas 7,5 kgs mais leve do que imaginava estar.
Eu queria chegar ao meu aniversário com uns 90 kgs, e agora espero chegar com uns 82!!!!
Isso é tão bom!

Antes do meio de maio vou estar com o peso que tinha alcançado com anfepramona, 76 kgs.
Isso é um estímulo ótimo pra continuar tomando chá verde de manhã. Se bem que eu tomo chá vede com coca cola e café, muitas vezes, pra me manter acordada depois de sair do serviço.
Coca light, claro.

Por falar em coca light, não gosto mais da coca zero. Agora só tomo se tiver a light. A zero teve alguma mudança, tá estranha e deixa um gosto melado na boca o dia todo, horrível.

Tirando isso, estou feliz, feliz!!! Quem não gosta de se imaginar mais gorda do que já está e encontrar menos peso na balança?
XD

Nenhum comentário: