terça-feira, 28 de abril de 2009

Zilhões de anos depois, e toneladas mais pesada....

Recomeço agora uma dieta, depois de períodos depressivos por causa de homem (que vergonha).
Paixão é foda, ou te emagrece ou te engorda.
Geralmente emagrece quando é correspondida e você vira noites acordada, gastando energia...
Mas não foi esse o meu caso.

O jeito é retomar a dieta pra ver se emagreço pelo menos ao ponto onde eu estava e daí então sigo.

Eu estava com, o que? 79 Kgs, quando parei? Que merda, engordei uns 16 kgs, todos os que tinha emagrecido.
Estou com uns 95 kgs agora.
O que me salva é meu colo magro e minha cintura teimosamente fina.

Lá vamos nós, mais uma vez e, espero, a definitiva, a caminho do meu corpo de volta.

Eu sou o tipo de pessoa que precisa de rotina, que precisa de horários e tudo calculadinho.
Trabalho à noite e emendo com um outro serviço de dia, passo, às vezes, 2, 3 dias fora de casa.
Com isso é fora de cogitação fazer refeições normais. Passo o dia na lan house, então tenho que me virar do café até quase a janta.

Estou fazendo assim:

café: 1 banana nanica ou 1 ovo cozido no microondas ou 2 fatias de mussarela + café preto

almoço: 1 porção de legumes refogados e uma porção de proteína ( ovo, carne, salsicha, presunto, sei lá, o que der)

lanche: 2 fatias de mussarela e café ou uma fruta ou uma sopa dessas tipo vono ou missoshiru, de preferência.

Não costumo jantar porque normalmente estou trabalhando e bebendo litros de café pra ficar acordada (e isso tira a fome), ou então estou em casa e não costumo comer mais em casa.

Isso dá cerca de 400 calorias por dia. Eu costumo gastar isso por noite trabalhada, nas minhas caminhadas noturnas dentro do serviço, subindo e descendo escadas.

Com isso e caminhadas, a princípio moderadas, pretendo eliminar de 3 a 4 kgs por semana, chegando a julho com cerca de 63 kgs.

Com esse peso eu consigo começar a praticar parkour, assim que meu instrutor se recuperar.
Vambora!!!

Nenhum comentário: