domingo, 21 de novembro de 2010

Flakies de dia!

Ontem eu tasquei os flakies em cima de tudo, mas nem tirei, deixei pra ver hoje de dia, no sol!!!

Gostei dos efeitos diferentes sobre diferentes esmaltes, mas queria ajuda sobre o que achem mais legais.
Nem limpei mesmo os cantos, era só pra testar mesmo!!!!

esses são os meus flakies sobre o preto, no sol, não lembro em que ordem

muitas cores e brilhos no azul, acho que é o Roxie

sobre o azul fosco Mohda, prata BU, Rosa Tropical Colorama e Amanda SA

na sombra
Não me arrependi, mas quero sortear 2 dos flakies, me sigam, pessoas!!!!

Um comentário:

Carol Justo disse...

oi eles são lindos mesmo né! q bom q vc tá gostando das dicas do meu blog! fico muito feliz! o potencializador decsombras é ótimo! esperimenta.
bjão
www.olhinhosdacaju.blogspot.com