quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Volta ao henê+Giovana, Sancion Angel+Look de hoje

Sábado passado passei novamente henê em pó. Passei o Divina Dama instantâneo, preto azulado. Misturei com creme da Elseve e não deixou cheiro nenhum, além de hidratar mooooooooooooooooito.

após o Divina Dama, raiz soltinha
 Alisou um cadinho a raiz que teima em afofar, mas vou ter que aplicar 2 vezes na semana de novo, alternando em pó com gel. Ontem passei em gel, o Henelisa extra forte de bisnaga. Baixou bastante as ondinhas,  até curti! Passei no comprimento todo e no maridex grisalho, ele tá na 3ª aplicação, pra diminuir os brancos.
após o Henelisa, marcado de dormir de rabo de cavalo (adormeci com ele molhado)
Eu estava com a combinação de esmaltes de sábado, ainda, mas cansei do roxo e pesquei um novo pra passar nas unhas. Ficou que resolvi estrear minha última aquisição, o Giovana da Sancion Angel. Apaixonei pela cor, queria desenhar alguma coisa, passar flocado, gliter, mas não consegui, de tão linda que ela é, com seu reflexo azul.
Giovana, com seu brilho azulado, com flash
de pertinho, com flash
 O Giovana estava lindo, mas retoquei uma unha após uma batida e tive que passar top coat, o roxinho da Colorama.
à luz do dia o reflexo fica mais discreto, mas ainda aparece
 E, só pra variar, uma roupa diferente. Tenho ido trabalhar sem uniforme, desde que minha bota furada molhou e quase se acabou.... então fui assim hoje:
 Adoro esse scarpin branco, mas tava sem calça clara pra poder usar. Aí comprei essa aí na segunda, resolvi usar o scarpin, por isso. Comprei esse sapato na loucura, coisas de promoção!!!

É isso aí!!!!

Nenhum comentário: