segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cora+Craquelado Ellen Gold

Ontem, enquanto assistia Naruto e esperava o filme com o Jason Statham, eu resolvi mudar de novo minhas unhas (sim, eu não fico mais que 3 dias com a mesma cor).

Passei um Cora, o Rubi Precioso, da linha Jóias Preciosas. Ele é um vermelho que tende pro rosa, metálico com glitter beeeeem miudinho (mas que aparece na hora de tirar).
Os esmaltes da Cora tem boa pigmentação, consegui a cor do vidrinho com 2 camadas.
unha do dedo médio torta pq tirei só o que rachou!

Mas é claro que eu sou espetaculosa (no melhor rítmo O Clone), e não ia aguentar ficar com um vermelho básico (metálico, cintilante, vermelho, mas se não tiver mais nada, pra mim é básico). Daí taquei por cima um craquelado da Ellen gold. Não posso reclamar do craquelado, uma camada fina e quebrou médio a miúdo, ficou fofo. Pra contrastar, tinha que ser azul!!!!

Adorei a combinação!
Aproveitando pra mostrar onde armazeno agora meus esmaltes! Comprei uma fruteira e coloquei tudo, rssss!!!!
minha fruteira de esmaltes, e encheu!!!
Logo tenho que postar aqui fotos minhas de uniforme de novo!!! Emagreci mais um pouco, eu acho!
Rsssss!

Um comentário:

Anônimo disse...

MELDELS!!! Como eu odiei esses craquelados hehe. Mas Fê, acho que to precisando de uma fruteira dessas também... acho que encho uma prateleira facinho