sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abaixa a tampa da privada!!!!

Hoje eu tava pensando.... sempre ouvi na casa dos outros, sempre vi também, a tampa da privada levantada.
Sempre me perguntei o porquê disso, pensando que deveria ser para os homens da casa não urinarem na tampa, pra não sujarem tudo.

Mas fico pensando, na minha casa sempre mandei fazer o contrário, sempre a tampa fica abaixada. Sempre pronta pra EU usar. E por quê???? Porque a casa é minha! Sempre foi minha, desde os meus 22 anos.
A casa é minha e quem por ela passou que teve que se adaptar, é uma casa de mulher, casa de menina, por isso ela vai funcionar sempre do meu jeito.

Assunto meio estranho, meio deslocado, talvez, mas na quarta feira li um bocado de um blog que achei super legal e que falava muitas coisas que gostei: Escreva, Lola, escreva. A Lola é uma feminista que anda bombando no twitter depois do Marcelo Tas ter ameaçado processar ela, pq ela falou que ele e os meninos do CQC (que eu nunca vi) são misóginos (googla pra saber o que é).

Não vou dizer que sou uma feminista, essa palavra seria pesada demais pra mim, seria estereotipada demais.
Eu sou eu e pronto. Só isso, depois de tantas mudanças que a vida me fez ter. Mas eu sou basicamente feminista, sim.
Um dia minha avó me disse: Fernanda, eu só posso  morrer depois que vc casar...
Eu respondi: Então vc vai ter que ser Highlander, vó! (falando do filme de imortais escoceses com o delicioso Chris Lambert).

No meio disso tudo, continuo sendo uma lady de unhas pintadas. =P
pronta pras festas juninas

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

Anônimo disse...

Nossa que chapeuzão Fê!