quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

+ adolescente e +balzaquiana que nunca, rumo aos 31.

Eu estou numa fase adolescente, cheia de maquiagens e de cuidados, ultimamente. Claro que na adolescência a gente não sabe nem usar um blush e só quer saber de lápis no olho.

Quando eu tinha meus 16 anos definitivamente não entendia nada de maquiagem (antes disso eu era um moleque e nem sonhava usar isso - e não que agora eu realmente saiba), passava um batom vermelho, uma sombra marrom, lápis preto e batom nas bochechas e achava o máximo. Meu cabelo era volumoso demais e eu só conseguia passar esmalte marrom nas unhas.
eu, com quase 31 anos, =P
Hoje em dia uso todas as cores, todas mesmo! Nas unhas vai desde azul até roxo com florzinha.
No rosto uso sombra azul, prata, vermelha, fugindo mesmo dos dourados e marrons básicos. Uso máscara, base, pó, corretivo, tudo junto  e misturado.
Tem sido bem divertido ser assim, tenho me sentido cada vez melhor comigo mesma por conta de não ligar pra nada. Eu sempre fui muito tímida, agora não sou. Agora eu não ligo pro que pensam de mim, apenas sou.
Sou um pouco do que eu queria ser, sou como eu decidi ser.

Por conta disso sou mais feliz e tranquila, inclusive com meu peso, que nunca foi pouco e agora e muito! Não é que eu não queira emagrecer, só não ligo mais assim pra isso, não é a coisa mais importante da minha vida e nem motivo pra eu perder minha saúde e meu sono, como já foi no passado.

Nenhum comentário: