quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cheia de esperanças com a L-Carnitina

Comprei minha linda! Depois de mais de 6 anos eu soube que essa belezinha estava devolta no mercado.
Durante muito tempo eu fui infeliz em saber que a Anvisa tinha proibido a comercialização de L-Carnitina e sem ela não era a mesma coisa treinar.
comprada em Peruíbe, por 120 reauls!
Quando eu usei L-Carnitina, no passado, eu tinha parado de caminhar e tinha começado a correr. Eu sou uma pessoa preguiçosa por natureza, mas com ela eu tinha pique pra correr sem ofegar. Não consigo me lembrar de outros benefícios específicos, até pq eu tinha uns 23/24 anos e não sentia fadiga como hoje.
Não quero usar com o intento de emagrecer, mas de ter ânimo pra me exercitar. A perda de peso é consequência do condicionamento, apenas. Ontem saí pra caminhar e no fim da caminhada eu estava mais animada que no início, ao contrário de antes, que me cansava, ofegava e quase morria com qualquer passeio!

Mas... pra que serve a L-carnitina, vão perguntar (tenho ouvido muito isso, desde que falei que ia comprar):
"A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos."

Pode-se ler mais sobre a L-carnitina nos seguintes links: Corpo Perfeito e na Wikipédia.

Agora que voltei a usar, quero caminhar, quero ainda fazer aulas de dança cigana numa academia perto de casa e, se me animar depois de assistir uma aula, praticar boxe na Bola de Neve Church de Itanhaém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nanda, eu recomendo também os suplementos da www.bodynet.com.br/vidasaude, dá uma passadinha nesse site, eu recomendo a vc!
Att