quinta-feira, 17 de julho de 2014

Secador de cabelos novo.

Faz tempo que eu não escrevo aqui, mas eu precisava falar sobre meu secador novo.
Eu tinha, desde 2007, acho, um Revlon muito bom, com os tais íons, 1875 watts, mas ele morreu, ligou sozinho quando eu tinha desligado, mas ainda não tinha desconectado da tomada e queimou. (sim, ele ligou sozinho)
Daí tive que comprar um novo, pq passar o inverno sem secador é ruim demais. Não gosto de secar o cabelo, mas dormir com ele úmido é pior.
Pesquisando na internet decidi por esse pequenininho aí, da GA.MA Italy, depois de ler um comentário num blog, e por isso eu comento também.
O modelo é o Super Compact 3.6, tem 1900 watts, íons, tecnologia tourmaline, infravermelho, nano silver (partículas de prata), pequeno e leve. Tudo isso pareceu interessante no site, quando eu estava escolhendo, mas ver um comentário favorável ajudou muito.
pequeno e poderoso
Quando fui usar é que realmente fiquei satisfeita! Meu cabelo é muito comprido, demora uma vida pra secar ao natural. Costumo ficar um bom tempo com a toalha enrolada na cabeça pra facilitar, e quando fui secar, levou menos de 10 minutos!
O cabelo ficou brilhante e com efeito quase de pranchado! Isso que eu não faço escova, só seco desembaraçando! O jato de ar frio dele realmente é frio e deu mais brilho ainda!!!
Aprovado pra me salvar nesse inverno!

Nenhum comentário: