segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tudo mudou..,.

Eu me separei do Antonio. Não foi algo feliz de se fazer, mas foi necessário, antes que ambos se machucassem.
Desde então eu vi várias coisas: que ele me "manipulava" com a fragilidade emocional dele, que eu me deixei engordar sem que fosse consciente, pra tentar me manter no propósito firme da vida que escolhi, que isso também foi pra eu me sentir menos interessante pra qualquer outro.
Saí de casa em outubro, estou há quase 2 meses na minha casa nova.
A vida segue, estou feliz, apesar de me sentir mal por ele.
Mas tudo mudou!
Eu me mudei, mudei de vida, mudei de sonhos e de objetivos. Eu pensava em ter filhos (um, no máximo, pelamor), mas isso também se foi. Eu sempre fui resistente à essa idéia mesmo, nada me convencia sinceramente de que eu podia ter.
Decidi, de última hora, fazer faculdade, fiz um processo seletivo pra Artes Visuais (prod de educação artística só), dia 7 de dezembro tenho vestibular em Santos, pra Música, que se for pra dar aula de algo, que seja o que amei dar aulas, a coisa me mais me realizei fazendo.
Outras coisas aconteceram, mas acho que não cabe falar sobre elas aqui, são pessoais demais, mas tão intensas quanto tudo, ou mais ainda, por serem as forças motoras de tudo, de mim!
Vamos agora seguir, esperando por novos capítulos da minha vida, eu, louca, que decidi que viver no caos é a maneira que mais me satisfaz.
Nova cara de Fernanda, com todas as mudanças que sopraram vida em mim de novo!

Nenhum comentário: