quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia após dia

Hoje tive coragem de me pesar. 80 kgs, nojentos 80 kgs. Prossigo com a tal da dieta da banana. Comi a minha hoje de manhã, depois comi 5 biscoitos cream cracker de gergelim e, agora no almoço, um salgado assado. Ontem acabei extrapolando o que pretendia, comi mais dois pacotes de club social além do que devia, e comi 3 col de arroz, 3 col de feijão, salsicha com batatinha e molho de tomate. O problema foi comer uns 100 gramas de amendoim caramelado. A salvação ontem foi que fiz uma boa caminhada de manhã e à noite... bem, à noite suei muuuuito!!! Huhauhauhauahuahuahauhau.
Mas eu estabeleci metas, vamos anotá-las:
data peso desejado
10/11 80kgs
17/11 76
24/11 72
01/12 68
08/12 64
15/12 61

Agora é correr atrás pra conseguir emagrecer esses 4 kgs semanais. Vou fazer um dia de nf pra ajudar. Gosto de fazer um nf por semana, pq também limpa o organismo. Talvez eu faça de domingo, quando estou de folga e, como moro só, não tem família pra atrapalhar!!!
Preciso das minhas caneleiras de volta pra fazer uns localizados em casa.

Nenhum comentário: