terça-feira, 22 de junho de 2010

Apaixonada pelo esmalte!!!


Gamei no Citrino Nude. Descobri qual é a cor dele.
Bege rosado, igual calcinha de tia.
Broxante no corpo, mas fino demais na unha!!!
Amei, amei!!!
O bendito tá querendo descascar onde eu cutuco toda hora
(em volta da base da unha), e eu querendo reaplicar!!!!

Nunca imaginei que ia gostar tanto de uma cor assim tão nude.
Mas é muito fino, muito chique, não paro de olhar pras minhas mãos.
Fico olhando pras das minhas colegas de trabalho e penso em como
as minhas unhas parecem tão bem-feitas!!!
Essa cor engana bem.

Tô querendo aproveitar o embalo e parar de vez de roer unhas.
Se bem que eu rôo de tempos em tempos. Não é sempre, não.
Tava passeando por inúmeros blogs de esmaltes e unhas, fiquei louca!!!
Quero muito uma porção de esmaltes, no próximo pagamento!!!

Entre minhas próximas aquisições já há um certo conflito.
Amei cores muito próximas, todas em tons parecidos com o bendito
Particuliere, da Chanel.
não sei de quem é essa mão com unha meio-pintada (na minha opinião, pq acho que tem que ser o máximo possível....)

Tenho que encontrar os clones nacionais!!!

Nenhum comentário: