quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não me diga como devo ser

Eu andei frequentando muitos blogs gordos,
e muitos magros, também.
Eu já falei aqui que miei muito na minha
adolescência e até bem pouco tempo atrás?
Eu já tive períodos anamia, já tomei remédio pra emagrecer.
E engordei tudo e mais um monte.

Estive pensando, não vai ser a mídia nem ninguém que vai me dizer como ou quem eu devo ser, nem nenhum médico ou qualquer pessoa.
Eu sou quem sou como sou, desde que me entendo por gente,
e não tem quem me mude. Sou diferente, isso faz de mim especial.
Sou incomum e exótica, sou inconstante, inteligente
e nem um pouco humilde, já que não preciso disso.
Nunca serei uma skinny bitch, mas não me conformarei em atender por plus size. Não tenho rótulo. Não admito que me suponham.


Quando eu era magra, eu não me cuidava, não fazia unha, não fazia cabelo.
Quando eu era magra, eu me achava gorda.
Mesmo quando estava com 57 kgs pra 1,67m e as
pessoas comentavam de eu estar doente...

Hoje sou muito mais bonita que antes, e muito mais gorda,
quase o mais gorda que já fui na vida.
Estou de unha pintada, de cabelo chapado,
platinado,gasto dinheiro com roupas que ficam ótimas em mim.

Mas nunca vou estar satisfeita.

Me aceitar não é admitir que perdi.

Já admiti ter perdido muito, namorados principalmente.
Nunca vou admitir perder pra mim mesma.

Ainda esse ano quero voltar a vestir 44/46.
A coisa é devagar, emagrecer usn 10 kilos, voltar pra casa dos 80.
Quinze talvez... mas nunca desistir, não.

Estou lutando, na realidade mais brincando,
ou nunca vou conseguir meus objetivos.

Primeiro 80kg, depois 70... depois eu penso no resto.


essa sou eu com calças 44, há 2 anos atrás e uns 15kg a menos.


e essa sou eu hoje, tentando emagrecer depois de 3 foras em sequência, e agora recuperando minha vida.

Eu só quero me curtir e causar!!! Porque eu causo, sempre.

Nenhum comentário: