domingo, 27 de junho de 2010

Podem me chamar de louca

Passei henê no cabelo ontem. Passei hoje de novo.
Vou persistir, dessa vez. Passar no mínimo 10 vezes antes de reclamar.
Mas já senti diferença! Senti ontem quando sequei o cabelo.
Secou fácil, a chapinha fez sumir, ficou um tiquinho de cabelo.
Ficou gostoso e não fedeu. Mas tingiu pouco. Na realidade, nada.
Tirou um pouco do amarelado, eu achei, mais nada.
antes


depois

Nas unhas, pra essa semana, esmalte da Colorama, Mascavo. Eu queria algo mais cinza, algo mais claro, algo mais Particuliere, mas só depois do pagamento. =P
só ignorando a carnificina habitual, e os cantos da pele dos dedos roídos.

E a dieta do casal continua firme e forte, com sopa de noite pros dois, rsssss.
Sinto minhas pernas mais definidas, minha barriga
desinchada e as costas, perto das nádegas, mais curvadas, menos retas.
Seguindo firme e forte, mesmo com alguns doces
ou coisinhas assim, senão a gente morre de vontade!!!

Nenhum comentário: