sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dieta e anfepramona

Apesar da tristeza pelo celular, nem tudo está perdido.
Ele funciona normalmente desde que eu use sempre com os fones de ouvido.

Fora isso temos o fato de que na quarta eu fui no famoso (em Itanhaém) Dr Nacaratto.
Ele receita remédios pra emagrecer e como minha força de vontade só tem durado 2 semanas, resolvi pedir ajuda!
Recebi uma receita de anfepramona pra 2 meses, usando 2 comprimidos por dia. Mandei fazer na quarta mesmo e ontem já peguei e experimentei. Eram 16 horas quando tomei e cheguei em casa 18h30, elétrica. Fiquei assim até 22h. Só não fiquei mais agitada pq tinha que buscar uma solução pro celular (que não encontrei). Dormi meia noite e meia, acordei hoje com fome, mas sem vontade de comer, foi legal. Dormi bem até, acho que relaxei mais pq estava cansada.
Gostei!!!! Agora consigo manter minha dieta ao infinito e além, como diria Buzz Lightyear!!!
A partir de amanhã vou tentar postar fotos dos rangos, e vai voltar a ser um blog de dieta, rssss.


Mas pq isso??? Pq eu finalmente vou virar uma balzaquiana. Em maio vou completar 30 anos, e não quero chegar aos meus 30 assim tão gorda. Aceito ser uma gordinha, mas não uma obesa. Estou 35 kgs acima do máximo pros meus 1,67m. Quero chegar oas 30 de bem comigo mesma, pra evitar crises.
Não que seja única fonte de auto-estima estar magra, só que estou melhor que aos 15, aos 20, 25.... quero chegar totalmente melhor que nessas ocasiões.
Graças ao henê, fiz as pazes com o meu cabelo. Nunca tive unhas tão lindas como hoje. Meu rosto é mais bonito agora que quando eu tinha 20.
Finalmente aprendi a me cuidar, me vestir, me maquiar.... mas a compulsão alimentar estraga.
Há  uns 15 dias deu um baita medo de ficar com alguma doença decorrente do excesso de peso. Fiquei pensando em pressão alta, meus joelhos já estão uó, pensei até em aneurismas! Por isso resolvi que quero evitar tudo emagrecendo.
Mas com remédios? vão perguntar. Sim, não tenho mais o metabolismo de 10 anos atrás. Não tenho mais a força de vontade, nem tempo pra pegar uma bike e pedalar até a cidade vizinha. Vivo confinada numa sala de 3x3 no trabalho, presa a uma mesa, saio morta, passo quase 2 horas por dia dentro de um ônibus. Então não consigo me exercitar, não consigo evitar a ansiedade, a preguiça e a compulsão.

O médico receitou a anfepramona, fluoxetina e bromazepan. Os dois últimos me recuso a tomar. Já usei quando estava em depressão, 2 anos atrás. Não gostei. Eu tomava 3 bromazepan pra dormir, agora tenho um sono maravilhoso (menos em noites quentes).
Não quero fluo pq me deixava mole, sonolenta, preguiçosa e COM FOME!

Comprei um floral pra ansiedade, caso fique excitada demais por causa da anfetamina.
Me recuso a tomar as drogas que me deixaram tão broxa!

Agora vamos lá, rumo aos 30 anos, na melhor forma pro dentro e por fora!

2 comentários:

Carla disse...

que bom que voce achou um médico que receita anfepramona,porque aqui em São Paulo está ridículo. Ninguem quer receitar nada, ainda por cima pra gente como eu que jáemagreceu!!!
acho que vou nesse seu medico aí em Itanhem. Sera que ele me recieta mesmo eu ja estando magra?
Parabéns ofique firme,não coma nada, que voce emagrece rapidinho.
Abs
Carla

Luciana disse...

Olha eu emagreci 44kg com esse remedio mas tem que se reeducar e nunca mas nunca mesmo deixar de comer uma coisinha de 3 em 3 por que se não seu organismo fica preguiçoso e você não consegue mais perder peso com o passar do tempo. Hoje posso dizer que tive uma vitoria quando pude me olhar no espelho e gostar mais de mim mas ainda não estou na minha melhor forma quero chegar ao meu peso ideal 52kg e espero conseguir logo, meu casamento vem ai e eu quero um manequim perfeito rsrsr. beijos e sorte... lembre-se não Desista por mais que pareça que você não está emagrecendo mas não desista os resultados são reais.