quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Últimas compras esmatisticas

Hoje eu decidi marcar consulta com um médico pra tentar dorgas pra emagrecer, não consigo com minha vontade.
Como meus projetos de maternidade foram adiados (eram muito tênues ainda...), resolvi entrar no shape antes de pensar de novo nisso, e como não tenho idéia de quando vá topar....

Bom, consequentemente, tenho que reservar dinheiros pra pagar a consulta, que já é na semana que vem, e pra comprar as dorgas, que espero que saiam rápido
Eu queria comprar um body da Pernambucanas e uma sandália, mas resolvi guardas meus dinheiros pra emagrecer.
Então resolvi soltar minha energia consumista em esmaltes, que mesmo que eu gaste um cadim, são baratos.
As minhas últimas aquisições foram:
esmaltinhos baratos e eu pagando pau pras minhas unhas tão lindas como nunca!!!
 Nunca usei antes essa marca, custa 1 real cada, mas o vício me fez comprar pra testar. Nada incomuns, mas pensei em testar efeitos depois.

a cara do Cascais, da Dote, e do Azul Satin, da Impala
Ultimate 3D, NOBREAK e SHOCKWAKE
ameaçando espectro nos reflexos
esses 3D se escondem de dia, de noite é só luz e brilho!!!

2 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Gatona meu deu o bolo né??
Tava na praia mandei diversos contatos e nada! rsrsrsr
Terá uma próxima oportunidade...
bjusssssssssss

Nicelle Almeida disse...

Oi, minha flor!
É a primeira vez que visito o seu blog...adorei tudo por aqui.

Que lindas as cores dos seus novos esmaltes. Arrasou =D

Vc é da Baixada Santista? Que legal...estamos perto. Sou de Santos =)

Já estou te seguindo e com certeza vou sempre vir por aqui.

Me visita e me segue tb? Te espero lá.

Beijos!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com