domingo, 26 de junho de 2011

Essa minha vida louca de Guarda....

Eu vivo correndo desde que fui pra ADM da Guarda, parece que eu esqueço de mim, tanto que não consigo postar aqui.
Fazer o Blog da Guarda me toma tempo. Pra fazer uma postagem tenho que ler e reler, que interpretar o conteúdo das ocorrências, ouvir meus pensamentos com calma. Sempre tenho que me atualizar com blogs de outras guardas, me toma tempo que muitas vezes eu não tenho, correndo com folhas de frequência, dispensas, férias, café e açucar pros guardas.

Acabo que não leio, não faço nada no MEU blog! Não atualizo mais minhas unhas, não mostro meu cabelitcho encharcado de henê! Pelo menos ainda não fiquei sem tempo pra fazer as unhas e o cabelo. Coloco um bocado de coisas correndo pelo twitpic aí do lado. Se entrar lá vai ver fotos de unhas, de cabelo, roupas, da minha cidade, da minha vida!

Adoro o twitter e suas ferramentas por isso. Eu posso colocar meu olhar, minhas idéias e opiniões ali na hora. Twitter é vivo! Movimentado! Adoro isso dele.

Então, por sugestão do Fábio, o @agente_18 no twitter, vou criar algo como um blog de fotos! Por falar nisso, sigam o Fotos de Itanhaém, é um blog legal dele, só com fotos, assim como o Boletim Ostensivo que é sobre trânsito.

Nenhum comentário: