terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais uma história do Blog da GCM....

Aconteceu mais uma, na semana que passou. Alguém resolveu lembrar de um tweet que fiz no perfil GCM, falando sobre uma pedra que atiraram na viatura, e não consegui me furtar de comentar.
Ali, na hora, só esperei pra entender o que tinha acontecido, mas nada.
Não foi indignação, foi choque mesmo, na hora.

Mas depois o comentário rendeu. Mostrou um lado que não interessa à prefeitura que seja lembrado? Sim. Mas que posso fazer se é a realidade. Não sou eu quem faz as estatísticas, só sofro com o resultado delas.

No fim eu ouvi, como quis ouvir, como me foi dado entender, que eu deveria manter minha boca calada, meus dedos amarrados, minha indignação contida. Entendi que deveria emudecer diante da violência que só faz crescer e contra a qual somos linha de frente da sociedade, bucha de canhão mesmo, pois não temos equipamento algum para a manutenção de nossa própria segurança, sequer!

Após algumas rusgas, o impasse foi resolvido. A decisão final foi minha, claro, porque estou amparada pela Constituição enquanto estivermos numa democracia (o que por vezes é esquecido em Itacity-vulgo Forssellândia).

Os GCM's me apoiaram, em peso, demonstrando claramente não desejavam o emudecimento de nossas ferramentas de comunicação. Por isso após breve e urgente votação o Blog da GCM agora é Blog DOS GCM's.

Um blogueiro que deseje muitas visitas, tem que em primeiro lugar se dedicar ao seu projeto. Isso não se enquadra somente em blogs, mas em projetos no geral. E mesmo que eu não me doe tanto quanto desejaria, o blog da GCM me consome tempo, esforço e dedicação, e isso se reverte em seguidores e comentários.
Não criei o blog da GCM pra me vangloriar, me enaltecer, mas me sinto elogiada com os comentários recentes que recebi. Sempre me refiro à administração dele como uma equipe, e pela primeira vez senti que realmente somos uma equipe. O tempo que tenho deixado de dedicar a mim e a este blog pessoal se reverteu em satisfação de ver os resultados do outro.

Nenhum comentário: