terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bom dia, pois um bom dia se faz!!!

Lálálá, começando hoje a dieta da banana matutina...
Comi 3 bananas prata, pq elas são tão pequenininhas. E água por cima!
Mais tarde vou comer uma goiabinha Bauducco e clubsocial, pra aguentar até às 17h, que é quando chego em casa.
Esses dias tenho conseguido me exercitar. Tive que parar com a academia por causa de tempo e dinheiro, mas como andar é de graça, vamos suar na rua mesmo. E pedalando. Ai, acho que nunca andei tanto de bike quanto ultimamente. Espero que tudo isso junto ajude a diminuir minhas medidas e meu peso. Sim, vai ajudar sim!!!! Eu estabeleci como meta estar com 7o kgs até dia 10 de dezembro.
Agora é correr atrás, então logo começo a correr de novo, pra chegar logo nos 70, e depois 60.
Ikimashou!!!!

Nenhum comentário: