segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Depois de 15 dias... eu volto!!!

Passaram-se 15 dias e eu engordei uns 2 kgs... mas agora volto com carga total!!! Caminhando todos os dias, já que não sobrou $$$ esse mês pra academia. Reduzindo drasticamente as quantidades de comida e cortando as porcarias. Meu grande mal são as coisas que como na frente do pc, quando chego em casa. Sento no sofá pra assistir Bleach e como, como, como, tudo o que puder ser devorado. E não é só um episódio, não. Assisto de 10 em 10 quando tenho tempo!! Apesar disso, minha vida agora vai ficar mais corrida... meu horários estão apertados.
Trabalho numa lan house das 8 às 14, mais ou menos, mas costumo sair mais tarde... entro no meu serviço de verdade às 19. Tá meio corridinho, eu acho. Que fazer, é a vida, preciso de grana!
Mas mesmo assim, vou mandar esse peso embora! Eu posso caminhar todos os dias das 7 às 8 horas da manhã e vou fazê-lo!
Andar é uma atividade delciosa e relaxante, além de queimar calorias e definir as pernas. Não é tão rápido quanto correr, mas calmaí! Eu não tenho como correr do nada, sem um preparo antes... quero voltar a correr, sim, mas primeiro vamos caminhar, uma semana ou duas e talvez eu já volte a alternar por alguns minutos e em um mês acho que já corro!!!
É quase meio dia e eu comi 4 biscoitos de gergelim ao longo da manhã. Só vou comer, agora, quando chegar em casa, almoçar. Depois é correr de volta pra trabalhar de novo.
Eu estou a caminho de emagrecer e até dezembro quero estar uns 8 kgs mais leve.

Nenhum comentário: