segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dieta da banana

Huahuahauhauauauhaua. Rodando peas comus do orkut encontrei um treco doido. Dieta da banana matutina!!! Nome estranho, coisa de japonês. A mulherada tá dizendo que perde até um quilo por dia!!! Que custa tentar?
A dieta é simples como poucas, dá até pra duvidar, não fosse o monte de garota dizendo que funciona. É assim:
1 . Comer pela manhã 1 e beber 1 copo de água em temperatura ambiente.
2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar. Não comer doces na sobremesa. Não consumir leite e derivados(pq?).
3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.
4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.
É indicado se pesar diariamente.
É simples, não custa muito ( pelo menos não aqui, já no Japão...), mal não vai fazer. Uma banana no café vai me fazer até bem, já que tenho caminhado pela manhã. Bem, vamos lá, então.
Como hoje já tomei café e já tá pra lá da hora do almoço, começo amanhã. Mas só vou me pesar na quarta e depois de 2 em 2 dias, pra me pesar de manhã, depois de ir no banheiro e sem roupa. É que eu só vou estar em casa de manhã nesses dias, já que trabalho à noite e depois vou direto pra lan...
E vamos à dieta da banana matutina!!!

Nenhum comentário: