sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comprinhas básicas!!!!

Hoje eu passei o dia pensando nos esmaltes que queria comprar, além dos que peguei hoje.
Passei o dia meio poética, meio louca, surtada.
Fiquei sem net a manhã toda porque a prefeitura tava sem energia e por tabela fiquei sem rede.

Mas não é dos esmaltes que vim falar, mas do meu grande achado de hoje.

Lá estava eu, doida pra comprar uma fritadeira básica pra fazer batatas fritas em casa enquanto assisto Naruto... quando não encontrei nenhuma, nenhuma.
Então eu tava indo no Empório Quality, pegar uma baguete de provolone, e resolvi pegar também sushi fresquinho de salmão e kani, e um sake.
Saia eu dali quando reparei que seria muito tarde pra pegar o ônibus pra Peruíbe, mesmo que estivesse atrasadão, então, pensando em dar um pulo no Belas Artes e olhar as coisas, gastar um dinheiro e fazer hora, resolvi entrar numa loja de calçados embaixo de onde era minha lan.

Fui caçando as novidades e as promoções. Quando quase desistia, encontrei uma prateleira no fundão com alguns Vizzano. Entre eles tinha uns coloridos, azul e vermelho. Perguntei quanto custavam aqueles, pq os preços da prateleira de promoções variavam.
Quando ela me disse "R$ 20,00", eu falei "levo os 3".
E cá estou eu com eles, lindo, maravilhosos!!!!









Macios, gostosos e vintão cada um!!! Levei 3 sapatos liiiiindos pelo preço que ia pagar em um só!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

LOKA!!! Eu geralmente faço isso com blusas... compro uma de cada cor, tudas iguais XD MAs o melhor foi a mãe aqui bisbilhotando o que eu tava vendo e disse 'chiques esses sapatos' huahuahu