terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pensamentos aleatórios

Ontem eu pensava em minha vida atual, pensava em minhas ambições, em meus sonhos e em como eles têm mudado nesses tempos, conforme eu mesma tenho mudado.

Penso no meu vício de paixão e em como às vezes me sinto incompleta sem isso.
O fogo, o desespero, o tesão. Faz falta. Me faz pensar se não está faltando algo.
Mas eu sei o que falta. A Dor. Ela é o vício, sentir que estou sangrando, sentir um vazio desesperador dentro de mim. E isso não é saudável. É masoquista.

Eu conclui que o certo é não ser apaixonada, porque nenhuma paixão que conheci me foi boa.
Aprendizado, claro que foi, mas não me fizeram bem, nenhuma. Me fizeram sofrer, me cortar, pensar em morrer, me drogar (com drogas lícitas, claro).

Tantos amores loucos passaram. Tanto que meus cavalos correram, que me cansaram.
Ninguém aguenta tanta paixão.

Hoje, pré-balzaquiana, me sinto mais morna, e acho que deve ser normal.
Cansei da minha própria audácia, de meus suicídios emocionais. Cheguei à conclusão de que o certo é a mediocridade, que precisams dela ou vivemos na solidão dentro de nós mesmos.

Eu sou menos idealista hoje em dia. Minhas ambições são mais modestas.
Penso que se puder levar um projeto de aulas de música dentro da Guarda Municipal, poderia me aposentar feliz, tendo o meu emprego de 9 anos de casa, mas fazendo o que gosto. Poderia me aposentar aqui, tendo meus filhos com a pessoa que escolhi pra isso, ensinando música às minhas crianças e meus alunos.


Acredito que seja o que chamam de amadurecimento.
a caminho da eleição
 Pra descontrair, os esmaltes da semana.
meus pézitos gorduchos, com Frisson, de Ana Hickmann

Salto Alto, da Colorama
Mãos de Salto Alto, da Colorama, fácil de passar, super pigmentado, ficou assim com 2 camadas, mas não dura quase nada... passei no domingo à noite, é terça e já tá descascando... Colorama é fodsss

2 comentários:

Eu não sou ninguém disse...

Eu acho muito esquisito amadurecer sem dor. Parece q nos falta algo mesmo. Mas é bem isso q acontece agora com vc. Está crescendo emocionalmente, permitindo-se fazer escolhas e não apenas aceitar as escolhas dos outros.

Irmas GG disse...

Linda, adoramos seu blog, seu perfil, tudooo!
Estamos te seguindo pois gistamos muito. Beijos