sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vou ser titia!!!

Essa semana eu soube que vou ser titia!!!!!
Não, meu irmão não engravidou alguma louca... minha melhor amiga vai ter um bebê!
Fiquei em choque, tanto quanto ela, que descobriu que está de cerca de 4 meses!!!!
A Simone é gordinha, sempre teve uma barriguinha proeminente, e pra ajudar, nunca foi regular em seus períodos. Somos amigas há 15 anos.
Recebeu a notícia no dia 13 de outubro, mês das bruxas, depois de 13 anos de relacionamento com o Katon, o sétimo filho do sétimo filho... será meu pequeno sobrinho (ou sobrinha) o anti-cristo? HSUHASUHAUSHUAHS

Simone e o body que dei pra ela, 1º presente oficial do bebê!!!

Eu queria fazer os programas de compras com ela, ver as coisinhas, ela me deixou com vontade de ter o meu, pela primeira vez de maneira real. Vontade de dividir com ela esse momento. É a primeira vez que ela sente algo que não posso sentir junto!

Nenhum comentário: