sábado, 25 de outubro de 2008

Ontem o dia passou suave e pro final de semana vou tentar fazer uma dieta líquida. De preferência só com sucos e sopinhas light. Me pesei ontem, a balança resolveu colaborar, mas era noite e eu tinha acabado de malhar forte... Deu 80 kgs. Mas hoje de manhã, como eu esperava, eram 78, como a medida da minha cintura no momento.
Apesar do peso, meu corpo parece mais magro, claro, por causa dos músculos. As pernas estão mais sequinhas e desenhadas, a barriga, agora que passou a menstruação, tá mais lisa.
Final de semana não tem academia, então vou andar mais de bike, vou fazer uns abdominais em casa e dançar pra manter o corpo em movimento. Estou doida pra ficar um pouco mais leve e poder correr de novo. Correr é uma delícia, vicia e dá uma sensação incrível de bem-estar. Quando eu estava com 62 kgs, corria cerca de 8 Kms, 3 a 4 vezes por semana, era muito bom.
Quero voltar a correr!!! Como minha academia é na beira da rodovia, podia correr na marginal, agora que estamos no horário de verão e sete da noite ainda é dia.
Relendo meu diário de dieta ontem eu vi que estou bem, como não tinha estado nos útimos 2 anos, quase. Desde que meu "casamento" começou a declinar eu fui engordando e ficando mau-humorada. Quando acabou eu renasci!!! Agora estou bem fisicamente. Estou mais vaidosa e determinada. Estou apaixonada outra vez, como há tempos não ficava, ou talvez nunca tenha sido assim... Esse ano de 2008 foi complicado, mas recompensador, eu renasci!!!
E que venha 2009 pra ser melhor ainda!!!!

Um comentário:

Fernanda Somenauer disse...

2009 foi o pior ano da minha vida. Frustrada, fracassada, desiludida... caraca, como eu quis que acabasse rápido....