segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adolescência Balzaquiana, pronto, mudei.

Agora meu blog se chama adolescência balzaquiana.

Mas porque?

Porque eu sou uma alma adolescente, no corpo de uma balzaquiana.
Quando eu era uma teen, tinha a cabeça de uma velha.
Misantropa, tímida, inteligente....

Hoje eu tenho estrutura mental, física e financeira para viver uma adolescência tardia. E tenho curtido todas as bobagens de garota. Cabelos, maquiagem, esmaltes, roupas.

Não tive pais para me bancar, passei dificuldades suficientes na minha infância. Depois foi pior ainda, adolescente gordinha, revoltada e inteligente.

Com 20 pra 21 anos arrumei meu primeiro emprego, passei no concurso pra Guarda Municipal de minha cidade. Passei a ter minha independência financeira.

Saí de casa, fui morar sozinha, comprei meu violoncelo.
Mudei, mudei, mudei, mudei mais de 7 vezes em 7 anos.
Agora moro na cidade vizinha, Peruíbe.
29 anos e sou viciada em tudo o quer fugi minha adolescência toda. Salto alto, maquiagem, esmalte, saias e vestidos!!! Tudo de que eu fugia mais que o diabo da cruz!!!

Eu vivo num mundo onde o rosa é permitido, o que era um horror pra garotinha que enterrava as bonecas no quintal, sem funeral.

Sim, apesar de todas as crises e baixas ao longo dos anos, hoje meu mundo também é rosa!!


E azul, e roxo, verde, amarelo-limão....

2 comentários:

Eu não sou ninguém disse...

Curta seu momento RESTART amiga hahaha
Sou totalmente à favor!

Eu não sou ninguém disse...

OI Nanda.
deixei um selinho para vc lá no blog
viagem de mãe, participa dessa corrente pq ela não é idiota e ajuda a divulgar o seu blog ;)

Beijos