quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adolescência aos 29 anos....

Eu nunca pintei minhas unhas de pink, nem em meus piores pesadelos.
Mas tem algo de muito errado comigo. Depois de retocar o Rosa Chique, da Sancion Angel (aprovadíssimo pela secagem rápida e pela duração, já que hoje é quinta), eu tentei, pela primeira vez também, fazer desenhos nas unhas. Fiz apenas nos anelares, flores simples e tortas, por ser a 1ª vez.
coraçãozinho no pé

como ficou o Rosa Chique após uma 3ª camada do retoque, 4 dias após a aplicação

foram esses 3 que usei pra essa tentativa fail de desenhar
Fico pensando se não sou muito velha pra coraçõezinhos e flores nas unhas pintadas de pink!!!
Rssss, mas é divertido!!!! Me sinto numa fase Barbie, velha e gorda, mas uma Barbie, hsuahusuashusahshua.

Nenhum comentário: