terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado passou que nem vi, nem entei aqui nem nadaaaa. Só em casa assistindo InuYashaaaa!!!! Mentira, no sábado fui na casa da Jackie fazer um churrasquinho. Foi legal. Feriado com pagamento foi muito legal!!!
visu pro churras com vestidinho de helanca baratinho e jaqueta jeans Bivik

Jackie e Evangelista

eu e o Artur
A Ana Laura não saiu nas minhas fotos pq foi pra casa de uma amiga à noitinha!


Não tenho muito mais o que dizer do meu feriadão. Descansei até dizer chega, rsssss!!!!

Nada a ver com o feriado, mas tive uma baita preguiça de passar henê. Ainda por cima tomei chuva ontem, e a chuva fez isso com meu cabelo:

Lisérrimo mesmo molhadoooo!!!

2 comentários:

Mensageiro Obscuro disse...

Olá, obrigado por me visitar.

Beijos.

Anônimo disse...

Que ruim né? Nem a chuva tira o liso do cabelo tsc tsc tsc eu ainda tenho q me esquivar dela XD