sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Semana ruim, apesar de curta

Semana começou na quarta, faltei na quinta e hoje já é sexta, beirada pro fim de semana.
Ontem eu estava com uma crise de cistite. Odeio infecção urinária, odeio, odeio!!!
Pra ajudar fui no PS de Peruíbe e a médica não me deu nem medicamento, nem atestado, perdi o dia. O pior é que a vaca sabia que o resultado do exame só ia sair depois da uma da tarde! E eram nove e dez quando passei com a dra.!!! Maldita, me deixou com dor, nem pra dar uma dipirona na veia....
Por essas e outras que vc tem que se auto-medicar (não incentivo, mas faço). Tomei dipirona, buscopan e diclofenaco. Aliviou, consegui até dormir. Mas tava foda, foda demais até pra deitar. Muita dor. Mas hoje consegui até vir trabalhar, pq ontem eu não conseguia nem chegar no portão, que dirá enfrentar 40 minutos de busão e um dia de serviço!!!

Mas vamos assim, um dia mal, outro bem, outro nem tanto assim...

Nenhum comentário: