sábado, 23 de julho de 2011

Me despedindo das minhas unhas longas com Elemento, da Colorama

Anteontem eu fui buscar meu violoncelo, que estava com a Djanny, minha amiguinha e professora de música do Projeto Guri.
Eu estou num momento que preciso encontrar algo para me apegar e me dedicar. E decidi voltar a estudar meu violoncelo. Pra isso tive que me despedir das minhas unhas.
Tá certo que elas estavam tão longas (e bonitas) que já precisava mesmo aparar, diminuir um pouco as minhas unhas.
Mas foi um momento muito tenso, e ainda dói olhar pra elas assim:
mãos curtinhas.....
Esmalte desse findi é o Elemento, da Colorama. Saí e encontrei esse verde lindo, mais militar, na minha opinião, que o Militar, também da Colorama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai dá uma dor no coração ter que cortar né? Eu também cortei as minhas, já tava me sentindo o Zé do Caixão!