segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olhando de novo pra mim?

Tenho que reaprender a curtir a minha vida, a mim mesma.
Ontem me olhei no espelho e me achei linda, achei meus cabelos lindos, lisos como que sempre quis, lisos como os de minha mãe linda.
Olhei a minha volta e vi que estou no Centro da cidade, que mesmo não sendo minha casa, está arrumada e confortável. Estou perto de tudo e perto de meus pequenos luxos bobos (minha geladeira duplex e meu sofá terracota).
pequeno luxo, minha fuji s2800
É tudo meu, tudo comprado com meu esforço e meu trabalho, com minhas contas e minhas dívidas, sem dar satisfações.
É tudo como eu escolhi que deveria ser.
Isso poderia ser uma mostra da minha mediocridade também, claro, rssss. Mas é a MINHA mediocridade, paga com o meu salário. Sábado eu saí pra comprar mais coisinhas: roupas e maquiagem, alguma tecnologia tbém!
cor nº 31
E com tudo isso eu parei ontem pra pensar em como não tenho aproveitado a MINHA VIDA! A vida que escolhi ter, mesmo que pela força do destino que me obrigou, mas eu adaptei como eu pude e ao meu gosto.

Ontem saí na ventania de cabeleira solta! Embaraçou tuuuuuudo, mas tava lindo, no vento, sol batendo, cabelos negros lisos e brilhantes! Eu me esforcei por isso tbém!

cabelo liso, make e cara de Mortícia
Pensando em como devo reformular a minha vida um pouco, me sentir mais feliz com o que eu escolhi pra mim. Isso inclui também me dedicar mais a pessoa que está do meu lado. Antonio. Eu preciso reaprender a admirar você, pq a convivência tem essa capacidade em mim, de embotar a visão daquilo que eu desejei ter e consegui.

Nenhum comentário: