sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tentando voltar a ser uma burguesinha, rsssss.

Nessa minha adolescência balzaquiana (sim, eu já li Honore de Balzac) eu vivi por algum tempo uma fase bem burguesinha!!!
Comprando esmaltinhos e roupinhas, cuidando da pele e dos cabelos... mesmo que não tanto quanto eu gostaria, mas mais que nunca havia feito!!!!
Muito disso é mérito do henê! Eu comecei a me empenhar mais nisso depois das primeiras aplicações! Depois dele vieram muitas técnicas novas de hidratação (maisena, bepantol, açúcar...), vieram unhas compridas e esmaltes coloridos ao infinito e além!!!! o/
salmão meigo da MOHDA com glitter Dote
Atualmente eu não tenho conseguido me dedicar o quanto quero para cuidar de mim. Só tenho cuidado da Guarda.... Estou tentando mudar isso, tentando voltar a pensar em mim. 
Quero voltar a pintar, a desenhar e a escrever. O máximo que tenho feito é blogar, só que quase que somente no Blog dos GCM'se num novo blog que criei, onde estou colocando fotografias e dicas, o Outros Olhos
minhas unhas de quarta até hj, pra dar sorte pra GCM
Bom, essa postagem começou ontem e termina hoje, então perdi muito da linha de pensamento que tinha. Vou encerrar por aqui, tentando continuar a ser uma burguesinha. (ah, daqui há pouco acho que vou comprar umas roupinhas).
Bjokaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto do seu blog e espero que vc não desista dele!