quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Boca nervosa

Nessa época do mês, eu me vejo com uma fome arrebatadora...
Fiquei pensando, pq não tô conseguindo me controlar e manter minha dieta?
Será que essa já venceu o prazo? Parei pra pensar um segundinho e entendi.
TPM
Odeio isso. Odeio sentir meu corpo fugindo ao meu controle por causa de hormônios. Foi assim que engordei esse tanto. (não, não foi por cada tpm, mas por causa dos problemas psiquiátricos que afetam hormônios).
Odeio não me sentir nas rédeas da minha vida. Mas sempre assim, né? O jeito é tentar levantar a auto-estima com alguma coisa pra distrair a boca nervosa. Se estivesse em casa poderia ler, desenhar, tocar meu cello, fazer as unhas, passar henê... tanta coisa pra desfocar da vontade absurda de comer.... mas tenho que ficar o dia todo aqui, na frente de um pc (parte boa), com um guarda olhando o que faço (parte ruim).

Eu quero meus cadernos, minhas histórias pra escrever e reler.....
Quero que passe logo esse período!

Um comentário:

Amanda Franco disse...

Oi Gata, vi seu blog na Litha e adorei... virei sempre!

www.neganamoda.com.br
Bj da Nega