sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13!!!!!!!

Adoro sextas-feiras 13!!! Ainda mais em agosto!!!


Hoje eu quero fazer um comentário sobre um produto que me surpreendeu muuuuuuuuito!!!!

Sim, a loção 3 em 1 da Avon Basics. Ela cumpre o que promete e ainda mais!!!
Eu uso muita maquiagem durante o dia, e pra tirar rímel à prova d'água é uma tristeza. Eu já tinha tentado de tudo. Demaquilante, óleo Johnsons, Leite de Colônia... mas esse produtinho me surpreendeu. Resolvi, dia desses, passar ele puro na cara, na hora de tirar maquiagem. Ele é um creme quase gel, sem cheiro, de consistência molinha, que quando vc esfrega no rosto, parece que faz uma espuminha. Vendo como ele é suave no rosto, resolvi passar nos cílios. E ele tirou TODO o rímel. sem deixar resíduos. Enxaguei e apliquei de novo, pra garantir a limpeza. Passei o algodão depois e ele saiu limpinhoooo!!!! Sem remelas pretas no dia seguinte!!!
minha carinha depois de passar e enxaguar o 3 em 1, com brilhinho do secativo.

Só digo pra passar um hidratante extra no inverno, nas bochechas queimadas de frio, pq a hidratação dele não é tão forte.
Outro produto que curti muito foi o secativo da linha Clearskin que agora tá de cara nova. Passei ontem à noite numa micro-espinha que se formava na voltinha superior do lábio e ela desapareceu hoje de manhã!!! Ela não estava nem vermelha ainda, só sensível.

Amei.

E pra terminar o post, uma amostra dos meus jantares, de novo.

Um comentário:

Tamy disse...

oLÁ AMIGA...MUITO OBRIGADA PELA FORÇA....Estamos juntas nessa!!!!