segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Post de número 100 com retrospect e dica

Esse é meu post de número 100. Quase não tinha postado nada aqui desde que comecei, agora que realmente tô usando.
Nesses, sei lá, 2 anos, muuuuita coisa aconteceu na minha vida. Desde me apaixonar loucamente até quase me matar, desde me perder de vez até me reencontrar...

Agora estou numa boa fase. Estou com uma pessoa legal, com uma vida legal.
Com tendências a melhorar!!! Insatisfeita comigo? Sempre. Mas buscando melhorar.
essa é a cara do meu hoje

Já fui loura, agora estou morena. Já fiz progressiva, definitiva, agora sou henezada.

Essa semana eu testei passar água oxigenada de 10 volumes junto do creme de hidratação, depois do henê. O cabelo ficou super macio. Não danificou nadinhaaaa!!!

esse é meu cabelo seco ao natural, depois da 17ª aplicação de henê


teste com leite de magnésia hoje, usei como primer, antes da maquiagem, foi legal, secou a pele, sugou todo o brilho. Dica super da Josi, da comu diário das henezadas, amei, pele de diva!!!

e o esmalteeeenho da semana, Ametista, Colorama. Cor linda, roxo quase preto, vamos ver a durabilidade....
***nota de quinta feira: a durabilidade é ótima!!1 não creio que um Colorama durou até quinta intacto!!! e a cor é exatamente beringelaaaa!!


Esse é meu hoje, só não posso falar muito mais sobre a minha moda pq trabalho de uniforme!!!

Oooops, nota de rodapé: Acabou a TPM, então, bora voltar pra dietaaaa!!! Almoço de hoje, sopa light e 2 fatias de mortadelinha de peru.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog :) vou seguir
me segue no wonderland tb? bjks

ps: qual hene q vc passa? eu passava o da amzonia, e estragou meu cabelo D:

Eu não sou ninguém disse...

Muito feliz por vc!!!