sábado, 28 de agosto de 2010

Primeiro findi desde junho em que não vou usar henê!!!

Eu não vou usar henê essa semana.

A Éris me perguntou que henê eu uso.
Bom, eu usei Absoluto, Rená extra forte, Pelúcia, Henelisa, todos os em gel.
Usei 2 em pó, o Zilda e o Maru castanho escuro. Não gostei.

Prefiro os em gel, dá menos quebra.

Mas esse final de semana não vou passar porque não preciso mais aplicar toda semana. Vou começar a usar de 15 em 15 dias!!! Estou livre da escova, da chapinha, de tudo isso!!!! Nunca imaginei que seria tão fácil!!!



Eu quero começar a colocar mais coisas sobre moda e o meu estilo. Mas como trabalho de segunda a sexta uniformizada, não tenho muito o que colocar.
Eu amo sapatos, amo bolsas, amo compras, amo roupas, mas não tenho tempo de usar as que comprei!!! Isso é frutrante... rsssss.

Ah, quero fazer uma nota muito importante!! GENTE!! EU TENHO LEITORAAAS!!1!
Tem meninas que vêem meu blog, fiquei lisongeada, pq fiz esse blog, a princípio, como um diário de análise por causa das minhas depressões e tudo o mais.

Fico muito, muito feliz, obrigada a todas as meninas que acharam algo de interessante aquiii!!!
Segue eu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que invejaaa!!! Eu recém to na quarta aplicação. Fui obrigada a comprar um chapinha ontem, meu cabelo ainda tha alto, e pega mto o cheiro do henê e no passar creme de pentear sobe um fedor desgramado! To indo com cautela pq meu cabelo é fino e quebrou mto depois q usei henês fortes, vou levar séculos pra alisar com os fracos =\