sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caramba! Desde segunda sem post!!!

Desde que comecei a Master Cleanse não psotei mais nada aqui!!!

Talvez seja pq eu não aguentei muito.
Mas nem furei tanto!!! Continuei de dieta, tomando só uma sopinha TAEQ no almoço e suco ao longo do dia. Sobrevivi a 5 dias de dieta bem rigorosa até, pq eu jantava a mesma sopa do almoço. Tá, hoje eu almocei uns sushis e grão de bico. Adoro comida japonesa, mas não tinha meu favorito, sashimi....

Amanhã e aos fins de semana, vou manter um Low Food, baseada na mesma dieta de 350 calorias que postei aqui no passado....
Vou permitir até o limite de 450 calorias, pra dar uma diferenciada do resto da semana e dar um pouco mais de sabor e ânimo tbém.
Meu gordo também tá animado, ele emagreceu 2kgs desde a última pesagem.
E ficou mais animado meeesmo. Amanhã nós vamos fazer um monte de coisas legais, como comprar nosso guarda-roupa!!!!

Amanhã posto mais.

Nenhum comentário: