sábado, 25 de outubro de 2008

cardápio de ontem

Essas foram as refeições de ontem. aos poucos elas parecem diminuir. Yeeeeesss!!!
Meu pequeno jantar: essa colher de maionese no canto, não dei conta de acabar com ela não, de uma colher de sopa, deve ter sobrado quase uma de chá... E quase que eu não jantava, mas depois da academia dá uma fooooome.....
Lanche da tarde, só comi pão francês porque ia pra academia logo depois. Essa margarina e da marca Rezende. Não é light no rótulo, mas todas as margarinas hoje em dia são meio light. Ela tem 42 calorias por colher de sopa e é interesterificada, não hidrogenada, além de ser bem saborosa e barata.

Almoço, esse sanduíche com os básicos alface, tomate e cebola, 1 colher de sopa de maionese e 1 ovo. Fiquei quase meia hora pensando no que almoçar, acabei decidindo por isso. Me satisfez, tá bom!!!
Café da manhã com torradinha do pão de cenoura Nutrella (delícia) e margarina. Café, sempre com adoçante!!! No momento estou usando um adoçante que é mix de stévia, ciclamato e sacarina. No começo eu não gostava, não... mas agora já tô pensando em comprar um só de stévia, que é mais saudável. Pelo menos até decidirem que não é mais.

Nenhum comentário: