sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Depois do almoço: fotos com 79/78.

Meu jantar de ontem. Passei quase 40 minutos pensando no que comer. Decidi por isso: 1/2 miojo sem tempero, com molho de tomate (o motivo da indecisão foi se comia meio ou um miojo inteiro), 1 ovo mexido com tomate e cebola e muuuuuita alface. Os matos sempre foram o motivo de eu não conseguir fazer uma dieta tipo Atkins. Eu não vivo sem folhas simplesmente. E muitas.

Na academia, depois de mais de hora malhando. Tirei fotos no vestiário. Meu deus!!! Que barriga enorme ainda tá aí!!! Preciso me livrar dela urgente!!! Tá bom que ainda estou menstruada.
Meu perfil e foto frontal. Obesa. Sim, obesa. IMC acima de 27. Mas já baixou... ufa, saí dos 94, saí dos 80. Estou caminhando pra sair dos 70. Mas eu odeio meus joelhos genuvalgos...

Suada e satisfeita depois de malhar. Isso faz um bem... ah, e ouvindo um som, pq ninguém merece pagode e reggae na academia... prefiro Black Eyed Peas
Eu não queria, tentei resistir, mas ele estava tão cheiroso, tão branquinho e quentinho... acabei comendo um só, com margarina light e um cafezinho. Eram uma seis da tarde, horário gostoso pra um café. detalhe da agenda ao lado pra contar tudo o que como. Estou fazendo, por alto, um cálculo em notas. São mais simples que os pontos emuito mais que calorias. Apesar de eu saber quantas calorias tem praticamente tudo o que como.













































Nenhum comentário: