sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não era hoje que a Oi ia começar a operar me São Paulo? Cadê? Meu celular tá dando 'somente emergência'. Mendokusai!!!! Eu quero ver como fica com outro chip, já que desbloqueei em casa. Lógico que tá perfeito, já que não pede mais código de subsídio, mas... eu queria ver funcionando...

Procurando inspirações mais possíveis pra mim, mas vejo que as famosas, pelo menos as brasileiras, nenhuma se enscaixa no meu biótipo pra eu poder comparar. Ou são baixas demais, ou são altas demais, e quando são mais ou menos da mesma altura, são sílfides de pernas e quadris finos. Meu biótipo é ampulheta. Quadris e ombros proporcionalmente largos e cintura fina. Consequentemente, coxas grossas. Essas não afinam por nada, ainda mais fazendo tanta perna quanto eu faço.

Vou começar a buscar inspirações estrangeiras, mas a busca fica maiis difícil, acho... Beyoncé tem 1,68 mas não consigo achar o peso dela. Se disserrem que tem menos de 60 kgs eu desisto. Essas famosas com certeza mentem o peso pra menos e a altura pra mais.

Nenhum comentário: