domingo, 19 de outubro de 2008

Na realidade eu queria retomar a minha dieta de 350 calorias, mais ou menos...
Nem é tão difícil!!! Quer ver?
-café: 1 fatia de pão light de cenoura Nutrella com 1 colher de requeijão ou margarina light, 1 xícara de café com adoçante = 70 cal
-lanche: 1 fatia de abacaxi ou uma maçã gala pequena = 40 cal
-almoço: 1 porção de carne ou frango (grelhados) do tamanho da sua palma, salada de folhas e tomate, 1 copo de suco clight = 120 cal
-lanche: repeteco do café = 70 cal (eu malho entre às 18 e 20 horas, por isso o carboidrato)
-jantar: 1 sopa de missoshiru Sakura e salada de folhas e tomate = 45 cal

Vou recomeçar isso à partir de amanhã. Na realidade não é difícil comer assim, o difícil é resistir às tentações e, consequentemente, às compulsões. Não posso comer pão branco que como um monte!!!

Por falar nisso, tem uma lista de coisas que meu corpo anda rejeitando... feijão me deixa muito estufada, com gases e cólicas; banana arrancou bifes da minha boca pela acidez, e olha que estava bem madura!!! Esses dois vou ter que cortar já. O leite sempre foi um problema pra mim. Passo mal com frequência quando bebo, portanto já é meio que persona non grata a minha mesa.

Mesa!!! Voltar a fazer as refeições na mesa vai ajudar!!!
Sim, sim, eu vou conseguir!!!
Amanhã vou tentar me pesar, já que minhas 2 balanças resolveram fazer complô e pararam de funcionar. E também vou tirar umas fotos de mim mesma pra postar!!!
Bye.
(como ninguém vai ler isso tão cedo, me sinto falando comigo mesma, nada de anormal nisso)

Nenhum comentário: