quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ontem foi uma merda

Ontem foi foda...1º dia de menstruação, único de tpm, não conseguia parar de comer.O engraçado é que meu corpo pedia carboidrato e salgado. Normalmente tenho vontade de doce. Comi arroz, pão, batata, só coisas salgadas. Compulsivamente.Teve umas 2 horas em que consegui ficar sem comer nadinha. Estava destruindo um palito de prender o cabelo com os dentes... Preciso mastigar algo. Que falta me fez um trident...
Depois tive uma bela discussão com meu irmão e, nervosa, acabei vomitando. Por isso detesto brigar, se tiver alguma coisa no estômago, vai pra fora, se tentar comer algo depois, tá tudo travado desde a garganta e não entra. Apesar que se eu fosse mais tensa e beligerante, talvez fosse mais magra.
Meu mal pra engordar, psicologicamente, é a ansiedade. Fico ansiosa, como. Acabei que nem fotografei o que comi. Nem tava com pique. Esfomeada e com cólica, depois nervosa... mas fotografei meu corpo atual.

Nenhum comentário: